Santa-casa banner
Shadow

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga. A ocorrência foi registrada na Avenida Frederico Dias Coelho, em uma área conhecida popularmente como “Campinho”, local que frequentemente é alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os policiais Sargento Pedrassoli, Cabo Odilei e Soldado Tales realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo sentado, segurando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se levantou rapidamente e correu em direção a uma residência próxima.

Ainda segundo o relato policial, durante a fuga o suspeito entrou no imóvel e, já no quintal, arremessou a sacola que carregava para a casa vizinha. Logo em seguida, ele foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram R$ 79 em dinheiro e um aparelho celular. Em buscas realizadas no quintal da residência ao lado, os policiais localizaram a sacola descartada pelo homem. No interior dela estavam 35 pinos contendo cocaína, três porções de maconha e dois microtubos de crack.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas. Em seu depoimento, ele afirmou que os entorpecentes não lhe pertenciam e alegou que correu porque tem medo da polícia.

Antes de ser encaminhado à delegacia, o homem foi levado à UPA 24h para a realização de exame de corpo de delito. Os profissionais constataram uma lesão em uma unha do pé, causada durante a tentativa de fuga.

Posteriormente, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia. Após tomar conhecimento dos fatos, a delegada de plantão, dra. Celia Maria, ratificou a prisão em flagrante.

O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia. O celular, a quantia em dinheiro e os entorpecentes foram apreendidos pelas autoridades.

Fonte e foto: Canal Um FM

Rally Auto Posto