Um homem, de 44 anos, foi detido na manhã de sábado (11) depois de furtar dois estabelecimentos no centro de Taquaritinga (SP). O primeiro caso ocorreu em uma loja da Rua Prudente de Moraes, onde o indivíduo subtraiu um ferro de passar roupa; o gerente do local percebeu a ação e acionou a equipe da Polícia Militar.
Os agentes abordaram o suspeito no momento em que ele tentava embarcar em um mototáxi para fugir do local. O condutor da moto foi liberado e o sujeito foi detido.
Ao ser questionado, o homem confessou que teria realizado o furto na referida loja e também em um estabelecimento localizado na Rua Duque de Caxias, onde pegou acessórios e produtos de higiene para cachorro. Os objetos estavam em uma sacola que foi localizada na via pública, deixada pelo autor dos fatos durante o trajeto de fuga.
Ele foi apresentado no plantão policial, sendo autuado em flagrante pelo crime de Furto. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi quitada e o indiciado permanece à disposição da Justiça, devendo ser encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) onde aguardará a sua audiência de custódia.













