Homem é acusado de utilizar ambulância da Prefeitura de Santa Ernestina (SP) para adquirir entorpecentes em Taquaritinga (SP)

PM recebeu uma denúncia anônima e conseguiu abordar o suspeito no interior do veículo público

 

Um casal, morador da cidade de Santa Ernestina (SP), foi abordado por integrantes da equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) na madrugada de sexta-feira (16), depois que as autoridades policiais receberam a denúncia de que um deles estaria vindo para a cidade a fim de adquirir entorpecentes, para então, comercializá-los no referido município. Ambos estavam em uma ambulância pertencente á prefeitura daquela cidade.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM realizou um bloqueio em um ponto da Avenida Heitor Alves Gomes, no Conj. Habitacional Ipiranga, onde aguardou a passagem do veículo público. Ao pararem o automóvel, os agentes se dirigiram rapidamente até a parte traseira onde o casal suspeito estava. Ao perceber a ação, o jovem, de 26 anos, retirou algo de seu bolso e tentou arremessá-lo para fora do carro, mas foi surpreendido pelos policiais.

 

 

O objeto que estava na mão do indivíduo se tratava de duas pedras de crack. A sua companheira, que não foi qualificada na ocorrência, declarou que passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e desconhecia que seu esposo estava portando as substâncias ilícitas.

 

O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado, Dr. Renato Cândido Soares, elaborou o flagrante e determinou que fosse lavrado o auto de prisão. Segundo as informações, o indivíduo é conhecido pela prática de tráfico de drogas em Santa Ernestina (SP). Ele foi encaminhado até a cadeia pública, onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *