Santa-casa banner
Shadow

O CRAS “Antonio Thomaz Donato”, localizado no Jardim Micali, está realizando uma nova edição do Curso para Gestantes. Os encontros reúnem futuras mães em atividades voltadas à troca de informações, esclarecimento de dúvidas e preparação para a chegada do bebê.

Durante a programação, as participantes têm acesso a palestras e orientações sobre diferentes aspectos da gestação e dos primeiros cuidados com a criança. Os encontros também proporcionam um espaço de conversa e acolhimento, permitindo que as gestantes compartilhem experiências e recebam orientações importantes para esse período.

Uma das atividades realizadas nesta semana contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ana Elisa Veiga Cardoso, que acompanhou o encontro no CRAS.

Além das informações relacionadas à gestação e à maternidade, o curso também aproxima as participantes dos serviços disponíveis na rede de assistência social, contribuindo para que as famílias conheçam melhor os atendimentos oferecidos pelo município.

A programação faz parte das atividades realizadas pelo CRAS junto às famílias atendidas pela unidade.

Rally Auto Posto