Um homem foi preso em flagrante na manhã do último sábado (16) por violência doméstica no bairro Parque do Imperador, em Matão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após uma denúncia envolvendo agressões dentro de uma residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida. Ela apresentava lesões nos lábios e também na região do rosto.
O suspeito estava na área externa da casa no momento da abordagem. Segundo a PM, ele passou por revista pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi localizado. Ainda conforme os policiais, o homem apresentava escoriações no pescoço e informou ser funcionário público municipal de Matão. O cargo ocupado por ele não foi confirmado oficialmente, embora exista a informação extraoficial de que atuaria na área de infraestrutura, em serviços operacionais e de manutenção.
A Polícia Militar informou ainda que o homem possui antecedente policial por tráfico de drogas.
Diante dos indícios encontrados no local e dos relatos apresentados, os policiais deram voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).
A vítima e o acusado foram levados separadamente ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passaram por atendimento e avaliação médica.
Após a apresentação da ocorrência na delegacia, o delegado Dr. Fábio Lima Sombra ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do suspeito para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Fonte e foto: Fala Matão













