Força Tática de Taquaritinga (SP) prende rapaz que comercializava drogas no Jardim Maria Luiza

A equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu, na noite de quinta-feira (20 de Junho), um rapaz que estava comercializando drogas em um ponto da Rua Reinaldo Morano, no Jardim Maria Luiza.

Shadow
Slider

O 1° Sargento Fagner, acompanhado do Cabo Justino e do Cabo Rodinei, estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de que o referido indivíduo estaria escondendo entorpecentes em uma área verde, com pouca iluminação, para comercializá-los posteriormente.

Afim de confirmarem a veracidade dos fatos, os agentes decidiram realizar uma observação no ponto indicado. Em determinado momento, o rapaz chegou no local e começou a mexer em uma moita.

Ele foi abordado pela equipe, que localizou um pino de cocaína em sua mão e mais vinte e uma unidades da mesma droga em um saco plástico escondido no meio do mato. Também foi achada a quantia de R$ 40 no bolso de sua bermuda.

Ao ser questionado, o acusado confirmou a prática de tráfico de drogas e ainda confessou que o dinheiro era proveniente da venda de algumas porções das substâncias ilícitas.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (22).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *