Força Tática de Taquaritinga (SP) prende jovem com entorpecentes no Jardim Maria Luiza

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz, de 18 anos, enquanto ele comercializava entorpecentes no Jardim Maria Luiza II, no início da noite de sexta-feira (8). 

O flagrante aconteceu próximo das 18h30, após a PM receber uma denúncia anônima relatando a prática de tráfico em um ponto da Rua Reinaldo Morano. Para verificarem a veracidade da informação, os policiais Cabo PM Rodinei e Cabo PM Narducci foram até o local indicado e encontraram o suspeito – que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento em ocorrências similares.

Durante a revista pessoal, uma porção de maconha foi localizada em seu bolso e, nas buscas em um terreno em frente onde o indiciado foi abordado foram localizadas mais sete porções da mesma droga, além de cinco microtubos com cocaína e dez pedras de crack embaladas para venda.

Questionado sobre os fatos, o jovem confessou que estava vendendo as substâncias ilícitas. 

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *