Força Tática de Taquaritinga (SP) prende duas pessoas por tráfico de drogas no Jardim Buscardi

Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na noite de quarta-feira (23) depois que as autoridades flagraram a prática de tráfico de drogas em uma residência do Jardim Buscardi. Grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e até munições foram apreendidas durante a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel – localizado na Avenida Adamo Lui – já estava sendo alvo de denúncias há algum tempo. A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com dois jovens na calçada, em frente ao portão social da casa, realizando o contato com uma terceira pessoa; ao perceberem a aproximação da viatura, todos demonstraram nervosismo e o morador correu para o interior da residência.

Os dois suspeitos foram abordados na via pública. Ao serem questionados, o adolescente alegou que estava no local para adquirir drogas para o próprio consumo e o outro rapaz disse que estava pegando entorpecentes para revendê-los.

O terceiro indivíduo foi capturado no quintal do imóvel e, através de busca pessoal, foram encontrados 26 microubos com cocaína, 4 porções de maconha e R$ 400 em dinheiro. Em revista pelo quarto dele, foi localizada uma caixa com 46 microtubos com cocaína, 5 pedras de crack, 8 porções de maconha, vários saquinhos plásticos e R$ 1.472,85.

Na gaveta de um guarda-roupa foram achadas 4 munições para calibre 28, uma balança digital e uma sacola com mil microtubos vazios. Questionado sobre o fato, o rapaz negou a propriedade de todo o material.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante pelo crime cometido. A dupla com maioridade penal ficou à disposição da Justiça e o garoto foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *