Força Tática de Taquaritinga (SP) prende acusado de chefiar pontos de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza II

Na noite de segunda-feira (27), a equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um jovem, de 22 anos, acusado de chefiar pontos de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

Segundo as informações policiais, as autoridades receberam uma denúncia de que o acusado estaria armazenando alguns entorpecentes em um terreno localizado ao lado de sua casa, na Rua Tabajara Monteiro e, posteriormente, iria distribuía os entorpecentes entre indivíduos para que eles os comercializassem.

Para verificarem a veracidade dos fatos, o 1° Sargento Fagner, acompanhado  do Cabo PM Mário e Cabo PM Rodinei, foram até o local e esperaram a aparição do jovem. Em determinado momento, o rapaz entrou no terreno, que abriga uma plantação de manga, através de uma cerca de proteção entre a área e sua residência, tentando pegar algum objeto preliminarmente desconhecido pelos policiais.

Na tentativa de abordá-lo, os agentes se aproximaram e pediram que ele ficasse em seu lugar; porém, o acusado desobedeceu e tentou fugir, sendo acompanhado pela equipe. Durante o trajeto, o indivíduo sofreu uma queda e foi capturado. 

Foram encontrados 114 pinos de cocaína e 84 pedras de crack, parcialmente enterrados, no local onde o acusado acessava antes de ser surpreendido. Ao ser questionado, ele negou a propriedade das substâncias ilícitas, assim como disse que não havia mais entorpecentes em sua casa.

Em busca domiciliar foram encontrados dois pratos com resquícios de drogas, uma faca, dois rolos de papel-film, dois aparelhos celulares de R$ 76 em dinheiro, além de uma réplica de pistola e mais R$ 200 escondidos em uma gaveta, 20 pinos de cocaína, uma balança de precisão e uma porção de maconha. Indagado, ele disse que os entorpecentes seriam para o seu próprio uso.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e após ser atendido, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista lhe deu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O acusado está a disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia na tarde desta terça-feira (28). 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *