Fora de casa, São Paulo enfrenta o Fortaleza

Por José Roberto Gaion

Neste domingo (8) o São Paulo irá enfrentar o Fortaleza pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Nordeste, às 19h e assim, o Tricolor encerra uma sequência de jogos fora de casa. Dos últimos seis confrontos, cinco foram longe do Morumbi. Depois de domingo, o São Paulo fará seis jogos seguidos na capital paulista: Juventude, Jorge Wilstermann, Cuiabá, Corinthians, Ayancucho e Ceará. Desses, apenas o clássico contra o Timão não será como mandante. Importante dizer, que a partida diante do Juventude pela Copa do Brasil será em Barueri, na grande São Paulo, pois, o Morumbi terá um evento.

Os comandados de Rogério Ceni ocupam a 5ª colocação no nacional, com sete pontos, dois a menos do que o líder Corinthians. Vale sempre lembrar que o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica é conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2023 através do Brasileirão, que é tido como prioridade de todos.

Para o confronto diante do Fortaleza, Rogério Ceni deve ter todos os titulares à disposição e com isso, deverá ter força máxima, a não ser que a comissão técnica decida poupar alguém por conta do jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, diante do Juventude no qual houve empate por 2 a 2 na ida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.