Fatalidade: Morre a jovem que teve mais da metade do corpo queimado em explosão de churrasqueira em Taquaritinga (SP)

A jovem Jackline Valadares Leite, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26) em um hospital especializado na capital paulista. Ela estava internada desde o dia 30 de Maio (sábado) depois de ter cerca de 70% do seu corpo queimado em uma explosão de churrasqueira que ocorreu em sua casa, localizada no Jardim do Bosque, em Taquaritinga.

Jackline estava reunida com sua família no horário do jantar quando seu marido foi acender a churrasqueira de modelo ‘disco de arado’. Houve a explosão e as chamas causaram a tragédia, atingindo cinco pessoas que estavam próximas do objeto.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A jovem foi encaminhada para a UTI da Santa Casa da cidade até ser transferida para a unidade médica de São Paulo.

Na data, a sobrinha do marido dela, uma estudante de 17 anos, também transferida para um hospital de Sorocaba (SP). Outros dois adultos e uma criança de três anos foram atendidos na UPA 24h com ferimentos leves e, recebendo os cuidados médicos necessários, se recuperam em casa.

Jackline nasceu no Rio de Janeiro e residia em Taquaritinga desde a infância. Ela era casada e deixou dois filhos. Seu corpo deve ser sepultado no cemitério local amanhã (27) ainda sem horário definido.

Deixe uma resposta