Família procura por tratorista desaparecido em Taquaritinga (SP)

Um taquaritinguense, de 47 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (24), quando retornou para a casa após ter alta em uma clínica de recuperação da cidade de Matão (SP).

Shadow
Slider

Os familiares de Pedro Jerônimo de Lima Neto foram buscá-lo no município vizinho e o trouxeram para a casa; entretanto, horas depois, ele saiu da residência sem dizer para onde estava indo. Ele chegou a entrar em contato com sua mãe por volta das 17h do mesmo dia, mas não revelou o seu destino.

A família registrou o boletim de ocorrência na tarde de sábado (25) e as autoridades já colaboram para identificarem o paradeiro de Pedro. Buscas nas cidades de Santa Ernestina, Dobrada e Matão foram feitas depois que a irmã dele recebeu telefonemas dizendo que o tratorista havia sido visto na região; entretanto, ele não foi localizado.

Pedro tem 1,72 de altura e estava vestindo uma calça jeans, camisa pólo de cor azul marinho e tênis preto. Qualquer informação deve ser repassada através dos telefones (16) 9.9335-0809 e (16) 9.9191-2046.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *