Família procura jovem taquaritinguense desaparecida em Limeira (SP)

Uma família taquaritinguense faz apelo nas redes sociais para tentar localizar a jovem transexual Rafaella Ferraz, de 25 anos, desaparecida na última quinta-feira (20) em Limeira (SP); cidade onde ela residia há cerca de um ano.

A mãe relata que mantinha contato com a jovem freqüentemente e que falou com a filha ás 10h30 da manhã do referido dia. “Ela disse que estava sendo maltratada no seu local de trabalho e que queria vir embora para a casa. Depois, me pediu dinheiro para comprar a passagem do ônibus. Eu combinei que iria esperá-la na rodoviária de Araraquara (SP), mas ela não embarcou no ônibus”, disse. 

Rafaela foi vista pela última vez na terminal rodoviário de Limeira, localizado na Rua Barão de Campinas, no Jardim Mercedes. 

Os familiares registraram boletins de ocorrência nas delegacias de Taquaritinga e Limeira, mas até o momento, não obtiveram notícias. “Recebendo diversas ligações de Limeira e Matão, mas todas foram trotes. Meu outro filho já esteve em Limeira e procurou a irmã em hospitais e até no IML, mas ela não foi encontrada”, finaliza a mãe.

A família reside no bairro Talavasso e o nome de registro da jovem é Vitor Augusto Toledo Pelichero. A mala que a jovem carregava também não foi localizada e o seu aparelho celular está desligado desde o dia do seu desaparecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *