Ex-prefeito de Taquaritinga diz que não compraria o prédio da Stéfani

Os ex-prefeitos de Taquaritinga estão concedendo entrevistas no Jornal da Manhã, da Rádio Mix Centro Paulista (89,3 FM). Nelas, além dos assuntos nacionais, também são abordados questões de Taquaritinga. Na conversa da manhã de quinta-feira (13), por exemplo, o entrevistado Paulo Delgado disse que não compraria o prédio da Stéfani, mas que respeita a posição do atual prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico.

 

Segundo Paulinho, é fantástica a ideia de centralizar os serviços da prefeitura e melhorar a estrutura funcional, mas não era o momento de adquirir aquele imóvel. “Eu não adquiria principalmente pela crise econômica que vivemos no país e que afeta todos os municípios”, argumentou.

 

O entrevistado disse ainda que não conversou com o prefeito sobre a compra. Explicou que cada um tem sua maneira de governar e isso deve ser respeitado. Paulinho deixou claro que, pensando no bem da cidade, cedeu sua equipe para ajudar a atual administração de Taquaritinga.

 

Sobre sua vida política em Taquaritinga, o ex-prefeito comentou que caso seus parceiros/candidatos forem eleitos nesta eleição nacional, ele irá estudar a possibilidade de se candidatar a prefeito de Taquaritinga na próxima eleição municipal.

 

Os ex-prefeitos Tato Nunes, Sergio Salvagni e o Paulo Delgado já foram entrevistados no Jornal da Manhã. Esta semana a conversa deve ocorrer com  Dr. Fúlvio Zuppani e Milton Nadir.

 

Na imagem, Paulinho Delgado e Auro Ferreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *