Esteticista é feita refém durante roubo de veículo em Taquaritinga (SP)

Uma família residente no Jardim Contendas, em Taquaritinga (SP), viveu momentos de pânico no início da tarde desta terça-feira (7), depois que indivíduos ainda não identificados invadiram a residência e roubaram o veículo do casal.

Segundo as informações obtidas, dois ladrões pularam o portão do imóvel, localizado na Rua Caetano Álvares Pastore e renderam um dos moradores, de 34 anos. O fato de um dos bandidos estar armado não impediu que a vítima entrasse em lutar corporal com ele.

Ao perceber o tumulto, a esposa da vítima, de 32 anos, entrou no cômodo onde os meliantes estavam e, neste momento, um dos ladrões se apossou de uma faca, colocando-a em seu pescoço. Sob grave ameaça, ele a ordenou que entrasse em seu carro, uma Fiat/Toro de cor vermelha.

A dupla de criminosos saiu da residência com uma das vítimas e seguiu para a Rodovia Carlos Tonani. Ao se aproximarem da Fundação Casa, os bandidos libertaram a refém e continuaram o caminho de fuga.

A Polícia Militar foi acionada ás 12h44 e, rapidamente, iniciou as buscas pelas imediações; entretanto, ninguém foi detido até o momento. A esteticista também foi localizada pelas autoridades, sem ferimentos graves.

Mesmo as atitudes tomadas pelos bandidos serem idênticas as que foram praticadas no roubo de uma Fiat/Toro, de cor branca, de propriedade de um médico veterinário, no mês de Abril, ainda não é possível afirmar se há relação com os delitos e se foram cometidos pelos mesmos autores.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *