DESTAQUEEsporteMais recentes

Esporte de Primeira por José Roberto Gaion

Gabigol: Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro se interessam pelo camisa 9. Em outra oportunidade, o Bahia, do Grupo City, também o queria, mas parece que não irão fazer um investimento em um jogador caro e, a princípio, sem retorno financeiro. A certeza é de que a renovação com Flamengo não deve acontecer.
O staff do jogador tem algumas exigências, como cinco anos de contrato. Mengão fala em liberação em caso de pagamento de um valor, mas não revela qual a quantia. Cruzeiro e Santos teriam saído da briga devido aos altos valores. O Palmeiras segue de olho aguardando um desfecho.
Marcos Rocha e Lomba: Com contrato até dezembro, a dupla do Palmeiras pode já assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Lomba ainda é uma incógnita se ficará, mas Marcos Rocha dificilmente terá seu contrato renovado.
Liziero: Jogador formado na base do São Paulo que já teve alguns empréstimos, pode ser opção no clube para o segundo semestre. O atleta aguarda apenas um ok de Zubeldia. Como atua também na lateral esquerda, seria uma possibilidade poder contar com esse apoio. A ideia mesmo era contar com Alex Sandro, entretanto, ele ainda pretende encontrar um time na Europa.
Welington: Depois da proposta do Torino, o atleta aceitou ir jogar na Inglaterra no Southampton. Ele deve assinar um pré-contrato de quatro temporadas. Porém, o clube inglês vai conversar com o Tricolor para tentar uma liberação imediata.
Gustavo Mosquito: O jogador pediu rescisão no Corinthians por conta do fundo de garantia que não havia sido depositado. O caso está na justiça. O Santos, que estava interessado em sua contratação, aguarda os detalhes finais para fazer uma proposta. Não será surpresa se o atleta descer a serra e ir jogar no Peixe.
Nonato: Sem espaço no Peixe, o jogador está negociando sua volta ao Fluminense, por empréstimo, com opção de compra. O atleta não se encaixou no sistema de jogo de Fabio Carille e treina em separado. Há 40 dias, foi a última vez que ele foi relacionado.
Fabio Carille: O treinador do Santos segue na pauta do Corinthians para ser o treinador na sequência da temporada. A diretoria do Peixe não vai liberar a não ser que a multa rescisória de R$ 2,5 milhões seja paga. Se não chegar a um acordo com Fabio, Ramon Diaz deverá ser o escolhido para tentar livrar o Timão do rebaixamento.

Foto: André Durão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *