DESTAQUEEsporteMais recentes

Esporte de Primeira por José Roberto Gaion

Piquerez: o jogador uruguaio que pertence ao Palmeiras tem uma proposta de 15 milhões de euros para desfilar seu futebol na Itália. A Juventus fez uma proposta e aguarda para saber se existirá liberação ou não do Alviverde. Na temporada 2023, o lateral esquerdo foi um dos responsáveis pela conquista do Brasileirão.
Aderlan: o lateral direito do Santos não tem jogado e, com isso, pode se transferir para o Sport, que demonstrou interesse em sua contratação. Vindo como um dos jogadores que ajudariam o Peixe a se reconstruir, o atleta perdeu espaço com a titularidade de JP Chermont, que assumiu a titularidade nessa Série B.
Weslei: o atacante do Corinthians está na mira do Napoli. Entretanto, o clube italiano está disposto a pagar ‘apenas’ R$ 55 milhões. Nessa temporada, o Timão já recebeu, antes dessa, mais três propostas: duas do West Ham e uma de um clube alemão, ambas passando dos R$ 110 milhões. Mesmo com o futebol em baixa nesse momento, é pouco provável que essa oferta seja aceita.
Maceió: o atacante da Portuguesa que tem proposta do Santos e tinha também do São Paulo ainda não sabe para onde irá. Com o contrato no fim com a Lusa, o atleta e seu estafe podem definir o destino com pagamento apenas de luvas. O time da Vila Belmiro estava na frente para conseguir a negociação, mas devido a outras propostas, tudo ficou indefinido.
Gabigol: o jogador que tem seu contrato encerrando com o Flamengo pode vir a jogar no Palmeiras. A presidente Leila Pereira irá fazer uma proposta para comprar o atleta. A intenção da contratação, a princípio, é para 2025. No entanto, não está descartada uma proposta ainda nessa temporada. Lembrando que Gabi já tem cinco jogos nesse Brasileirão, se fizer mais duas partidas, não poderá atuar mais no campeonato nacional por outra equipe. Embora o Verdão tente a contratação, o jogador ainda vai aguardar uma proposta de renovação do Mengão.
Santos: o Peixe vai subir. Mesmo os santistas achando que não, que o elenco é ruim. Os jogadores são de um nível acima para a Série B. Pituca e Schmidt são médios de excelente qualidade. Gil tem muita experiência. E mesmo Giuliano, que não demonstrou aquele futebol que conhecíamos na Europa, ainda é diferenciado. Guilherme, o melhor do time na temporada, é um padrão alto para a Série B. Por isso, o time vai subir, mesmo passando por sustos.

Foto: Miguel Schincariol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *