DESTAQUEEsporteMais recentes

Esporte de Primeira por José Roberto Gaion

CAT novamente dá bons indícios

O CAT estreiou muito bem, como tem sido nos últimos campeonatos. O União São João tem um elenco mais rodado, mas veio ao ‘Taquarão’ semana passada para jogar por uma bola. Na primeira etapa, deu certo. Por ser estreia, há muito espaço pelo meio entre os volantes (Luiz Otávio e Yuhei) e alguns erros de saída de bola. Ainda tinha Rael, retornando à zaga, que não atuava desde o ano passado.
O ‘novo’ CAT conduzido por Marelli ainda tem muito a evoluir. Nesse fim de semana, contra o Grêmio São Carlense, um jogo que pode já fazer um bem danado ao clube. Uma vitória deixa o Leão na liderança e no mínimo com cinco pontos de vantagem para o quarto colocado. Restariam seis jogos e um passo enorme rumo à classificação às oitavas de final. Lembrando que passam os três primeiros de cada chave.
Lógico que esse pensamento é se vencer! Todos sabem que o jogo é jogado e o lambari é pescado. Mas, vitória vai significar tranquilidade ainda maior na busca pelo objetivo número um, que é estar nas oitavas de final.
E o time que atuou na estreia teve muitos jogadores conhecidos: Saldanha, Irano, Luis Otávio e Yuhei são atletas remanescentes da A4. Rael e Andradina do time do ano passado. Todos sabem a forma na qual Marcelo Marelli costuma trabalhar, algo que ajuda na adaptação.
O CAT segue sendo o azarão do grupo, mas com tempo de trabalho, já que essa competição se joga apenas aos finais de semana, e com empenho dos jogadores, a estreia mostrou que é possível estar nas oitavas. Restam sete jogos, sete decisões e a torcida é para que o time mantenha o nível contra o São Carlense.

Foto: CAT/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *