epa05143494 Arnaldo Pereira (L) of Portugal in action against Alen Fetic (R) of Slovenia during the UEFA Futsal European Championships Group A match between Slovenia and Portugal in Belgrade, Serbia, 04 February 2016. EPA/SRDJAN SUKI

Equipe masculina de Taquaritinga estreia com derrota na Copa Record de Futsal

A equipe masculina de futsal de Taquaritinga estreou com derrota na Copa Record. Em jogo realizado em Jaboticabal na noite de quarta-feira (22), os comandados do técnico “Delo” Miguel enfrentaram Guariba e emparam em 7 a 7 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, Guariba marcou 3 gols e Taquaritinga apenas 1.

 

Este ano, a edição da Copa tem 18 Chaves e o time taquaritinguense pertence à Chave 11, junto com Guariba e Dobrada. Nesta primeira fase, os oitos primeiros colocados no geral se classificam para seguir na competição na Série Ouro, os demais continuam na Série Prata.

 

A segunda partida de Taquaritinga será na segunda-feira (27), contra Dobrada, no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos, em Taquaritinga – vale lembrar que no primeiro semestre de 2018, Taquaritinga perdeu para Dobrada e foi desclassificada na Taça Eptv de Futsal.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *