Empresa Baldan realiza solenidade de inauguração de unidade em Taquaritinga (SP)

Aconteceu na tarde de sexta-feira (31 de Maio), a solenidade de inauguração da empresa Baldan em Taquaritinga (SP). O evento foi realizado nas instalações da empresa, situada no quilômetro 144 da Rodovia SP-333.

Shadow
Slider
Foto: Alessandra Cason

 

A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Edson Cândido (Foto: Alessandra Cason)

Estima-se que cento e cinquenta pessoas estiveram prestigiando a festiva, que teve início ás 15h20 com a fala do diretor industrial Alexandre Tessi, se mostrando confiante e muito entusiasmado com a nova fase que se inicia para a indústria. Em seguida, o presidente Celso Ruiz proferiu palavras positivas e de agradecimentos, declarando estar muito satisfeito com o investimento que fez na cidade.

Foto: Alessandra Cason

 

Patrícia Mársico, Alexandre Tessi (diretor financeiro), Celso Ruiz (presidente), Eduardo Fernandes (diretor financeiro), Walter Baldan Filho (presidente administrativo) e Cleber Baldan (conselheiro) (Foto: Alessandra Cason)

 

O prefeito Vanderlei Mársico com os jornalistas Luis Eduardo Schneider, Alessandra Cason, Gabriel Bagliotti e Zé Lucenti

O presidente administrativo Walter Baldan Filho e o representante da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) na ocasião, Marcos Bonilla, também discursaram e demonstraram-se confiantes com o futuro da empresa no município. O vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e o prefeito Vanderlei José Mársico encerraram as declarações com a presença do pároco da Paróquia de São Sebastião, padre Sidney, que realizou um momento de oração no local, concedendo a benção nas instalações.

O prédio possui cerca de 2.400m² e foi totalmente reestruturado pela empresa matonense, contando com o setor de fabricação de mancais, amplo estoque de peças, máquina de solda, banheiros e um moderno refeitório para atender os funcionários.

Fabricação de peças “mancais”: carro chefe da produção da Baldan em Taquaritinga (Foto: Alessandra Cason)

 

Refeitório

 

Máquinas de solda

Ao todo, mais de 30 trabalhadores foram contratados para a execução dos serviços na empresa. Segundo Alexandre,todos os funcionários são de Taquaritinga (SP). As atividades terão início nesta segunda-feira (3 de Junho).

Foto: Alessandra Cason

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *