Em Taquaritinga (SP): Trio é detido após furto de fertilizantes em sítio de Jurupema

Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após furtarem fertilizantes em um sítio localizado às margens da vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, no distrito de Jurupema.

O trio estava em caminhão e foi denunciado por testemunhas que presenciaram o momento em que o veículo circulava pela área rural em atitude suspeita, próxima das 3h de terça-feira (9). Com as informações passadas, a equipe – composta pelo Cabo Pedrassoli e Soldado Scavoni – iniciou diligências pelo local a fim de encontrar os suspeitos.

O automóvel foi abordado em uma estrada rural carregado com os produtos agrícolas e os ocupantes divergiram quando questionados sobre a situação.

Ao retornarem para o sítio onde o caminhão foi visto preliminarmente, foi feito contato com o proprietário rural e ele reconheceu a carga apreendida como sendo de sua propriedade. Os produtos foram levados depois que os indivíduos arrombaram o cadeado do barracão onde estavam guardados.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia e, após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *