Em Taquaritinga (SP): Tato Nunes volta a presidir fundação mantenedora do ITES

O empresário e ex-prefeito Antonio Carlos Nunes da Silva, o Tato Nunes, voltou à presidência do Conselho Curador da Fetaq (Fundação Educacional de Taquaritinga), mantenedora do Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior (ITES). A reunião de posse dos novos conselheiros e a eleição foram realizadas no fim da tarde de segunda-feira (27), de forma presencial, no auditório da faculdade.

Tato volta ao cargo no colegiado depois de quase quatro anos, em substituição ao Dr. Sidnei Conceição Sudano. No mandato que se inicia agora e vai até 2025, como vice-presidente da Fetaq foi eleito o professor Eraldo dos Reis Cordeiro, que leciona no curso de administração de empresas desde 2014. É a primeira vez que um membro do corpo docente da instituição ocupa um cargo no Conselho Curador.

Participaram da reunião os conselheiros: Dr. Sidnei Sudano (representando a Loja Maçônica Líbero Badaró), Dr. Paulo Cedran (Diretoria Regional de Ensino), Maria Eduarda Ramalho (corpo discente), Alexandre Eduardo Silva e Ademir Mazzi (Poder Executivo), Eraldo Cordeiro (corpo docente) e Nilton Morselli (Poder Legislativo), além do professor Ricardo de Oliveira Ramos, diretor-executivo da Fetaq.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *