Em Taquaritinga (SP): Rapaz e adolescente são presos com entorpecentes na Vila Esperança

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um rapaz e um adolescente que estariam comercializando entorpecentes na tarde de domingo (1), em uma residência da Vila Esperança.

O flagrante ocorreu enquanto a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro e recebeu a denúncia de que haveria o comércio de substâncias ilícitas pela Rua José de Ângelo. Para verificar a veracidade dos fatos, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram a dupla de suspeitos.

Durante a abordagem, foi localizada a quantia de R$ 114,30 com o garoto, de 17 anos. Já o rapaz, de 24 anos, estava sentado em um local onde foram encontradas 73 pedras de crack, 54 microtubos com cocaína e R$ 67. Quando questionados, o menino assumiu a propriedade das drogas.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, o garoto foi levado para a Fundação Casa de Ribeirão Preto/SP e o jovem foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.