Em Taquaritinga (SP): Projeto Pérola lança cartilha para ampliar debate sobre Violência Doméstica

Com o objetivo de ampliar o debate sobre a Violência Doméstica, o Projeto Pérola de Taquaritinga/SP acaba de lançar uma cartilha que deverá ser distribuída para toda a comunidade e nas escolas municipais.

O material foi lançado na noite de quarta-feira (29) durante um evento transmitido pelas redes sociais. “Essas questões não diz respeito apenas às mulheres. Estamos falando de Cidadania e Educação para o futuro de todas as nossas crianças”, disse a Juíza de Direito Dra. Adriana Del Compari Maia da Cunha, que representou o Poder Judiciário durante a live.

As cartilhas possuem informações da Lei Maria Da Penha e instiga reflexões particulares para as leitoras, além de abordar formas de relacionamentos, orientações de como agir em momentos de apreensão, locais e contatos para pedir ajuda e explicações sobre todo o amparo jurídico oferecido às vítimas.

De acordo com as organizadoras, 5.500 cartilhas e 180 cartazes foram impressos para a divulgação do trabalho. Os exemplares também estarão disponíveis em formato digital, possibilitando o acesso por qualquer cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.