Em Taquaritinga (SP): Primeiro grupo imunizado contra a Covid-19 começa a receber a segunda dose da vacina

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP) iniciou, nesta quinta-feira (11) a aplicação da segunda dose da vacina CoranaVac. Assim como na primeira fase, a imunização foi direcionada aos profissionais de Saúde e idosos em instituições de longa permanência.
As pessoas que receberam a dose da AstraZeneca serão imunizadas assim que o Estado enviar uma nova remessa ao município.

A cidade já aplicou 2.310 das 2.661 dose recebidas. O restante (cerca de 350) se somará as 1.400 doses da CoronaVac que o município deve receber na tarde de hoje e serão utilizadas para a aplicação da segunda dose nos grupos prioritários e na sequência da vacinação, em idosos a partir de 85 anos.

Até o final da tarde de quarta-feira (10), a Saúde havia imunizado 482 idosos. A lista com os nomes das pessoas vacinadas estão disponíveis no site da Prefeitura.

A vacinação é oferecida no Centro de Vacinas, localizado no Ginásio de Esportes Antonio D’Ambrósio, no Jardim Taquarão. No local, também funciona o sistema ‘drive-thru’, com os idosos sendo vacinados dentro do veículo. 

A ficha de credenciamento pode ser obtida nas UBSs do município ou no site da Prefeitura no banner “Vacinação Contra a Covid”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *