Em Taquaritinga (SP): Polícia Militar captura bandido que praticou roubo de veículo na região

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu capturar um dos bandidos que praticou o roubo de um Toyota/Corolla na noite de terça-feira (7) em Vista Alegre do Alto (SP). O rapaz, M. V. M. V., 25 anos, é morador do bairro CAIC.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu enquanto a vítima (32 anos) estava em uma sorveteria. A dupla de assaltantes estava armada e se aproximou exigindo a chave do carro. Em seguida, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.

Policiais daquele município foram acionados e iniciaram buscas, conseguindo localizar o veículo transitando por uma vicinal. Ao perceber a presença da viatura, o motorista ignorou o sinal de parada obrigatória e iniciou fuga, acessando a rodovia sentido à Taquaritinga (SP). Durante o trajeto, houve troca de tiros.

As equipes foram informadas do ocorrido e realizaram um cerco em uma das alças de acesso da cidade. Antes de se aproximarem, os bandidos desembarcaram e abandonaram o automóvel. A dupla tentou se esconder em um canavial, mas um dos meliantes foi capturado pelos policiais Armando e Pedrassoli. O segundo autor conseguiu se esquivar.

Uma espingarda, utilizada no assalto, também foi apreendida no interior do carro.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e confessando a participação no crime. O caso foi registrado e o indiciado ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

O carro foi restituído ao seu proprietário.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.