Em Taquaritinga (SP): Polícia Militar apreende moto utilizada em assalto a posto de combustíveis

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu apreender a moto utilizada no assalto em um posto de combustíveis na noite de quarta-feira (15). A localização do veículo foi feita no Jardim São Sebastião. Uma pessoa foi levada para a Delegacia e liberada após prestar depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais Richard e Ventura estavam em patrulhamento pela Rua Octavio Cavalentino Martinelli, por volta das 16h30 de quinta-feira (16), quando avistaram a motocicleta com a placa caída. Com a informação de que a moto utilizada no roubo tinha as mesmas características, a abordagem foi realizada.

O condutor foi identificado e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi possível verificar, através das imagens das câmeras de segurança, de que se tratava do veículo que os criminosos estavam durante a ação. O suspeito foi ouvido pelo delegado e liberado após o depoimento, ficando qualificado como Investigado.

A moto foi apreendida e levada para um pátio de recolhimento. A Polícia Civil continua investigando o caso.

O roubo:

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (15) em um posto de combustíveis da Avenida João de Jorge, em frente a Praça Santos Dumont. O frentista e a balconista foram rendidos por um bandido armado com um revólver que chegou ao local com outro indivíduo; ambos em uma moto.

O meliante rendeu os funcionários e exigiu que um deles colocasse todo o dinheiro do caixa da loja de conveniência em uma sacola. A quantia levada não foi divulgada.

Enquanto aguardava pelo dinheiro, o ladrão desferiu uma coronhada na cabeça do frentista, causando-lhe ferimentos.

Ao deixar o local, a dupla fugiu pela Avenida Adamo Lui. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas durante toda a madrugada, mas os autores não foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.