Em Taquaritinga (SP): Polícia Civil identifica vítima de Homicídio e prende autor do crime

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Taquaritinga (SP) conseguiu identificar a vítima do Homicídio que ocorreu nesta quarta-feira (1) na estrada de terra que liga o município ao distrito de Guariroba. Em um trabalho de inteligência e agilidade, as autoridades também prenderam o autor do crime.

O homem foi identificado como Cleber Luiz Elisiário, de 38 anos, natural de Leme/SP e que residia há pouco tempo na cidade no bairro Inocoop. O vínculo que ele possuía com o autor ainda está sendo investigado.

Logo após tomar conhecimento do Homicídio, policiais civis e militares iniciaram diligências para a elucidação do caso. Através de investigação, eles chegaram ao jovem G. F. A. L., de 21 anos. A prisão ocorreu na casa onde o rapaz reside, no Jardim Buscardi, por volta das 15h.

Segundo a Polícia Civil, o acusado não mostrou resistência no momento em que foi detido. Ao ser questionado, ele confessou que matou o homem durante luta corporal, levando as autoridades ao local e passando detalhes de como assassinou a vítima, apontando ainda onde teria despachado seus pertences pessoais. O Homicídio teria ocorrido no final da madrugada, por volta das 5h.

O jovem foi encaminhado ao SIG, sendo ouvido pelo delegado dr. Renato Cândido Soares e expondo o motivo que o teria levado a executar o homem. O depoimento ficou resguardado às autoridades em primeiro momento.

O autor já possui diversas passagens pela Polícia por crimes como furto de veículo, tráfico de entorpecentes, dano em estabelecimentos e residências. Ele ficou à disposição da Justiça para ser encaminhado a um Centro de Detenção Provisória da região.

Rapaz que assassinou homem já possui diversas passagens pela Polícia
Policiais civis e e militares tiveram êxito em identificar o autor do Homicídio que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira em Taquaritinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.