Em Taquaritinga (SP): PM e Sindicato Rural lançam cartilha com instruções de segurança para produtores

Uma cartilha com instruções de segurança e telefones úteis foi elaborada em uma parceira entre a Polícia Militar e o Sindicato Rural de Taquaritinga e deve chegar às mãos de todos os produtores rurais nos próximos dias. O informativo foi desenvolvido com o auxílio do Centro de Comunicação Social da PM e traz importantes dicas, com ilustrações, para aqueles que residem nas propriedades rurais.

Shadow
Slider

De acordo com o comandante da 2° Companhia Militar, Capitão PM Emerson Vieira Coelho, o projeto foi prontamente aceito após ser apresentado ao presidente do Sindicato, Marco Antônio dos Santos. Nele, há quatorze fatores julgados relevantes pelos responsáveis, para que os produtores reforcem as medidas preventivas nas propriedades e invistam na ‘segurança primária’ a fim de auxiliarem as autoridades no combate de delitos cometidos na zona rural.

A elaboração e finalização duraram, em média, dois meses e a cartilha, custeada pelo Sindicato, será entregue aos moradores durante o patrulhamento diário direcionado às propriedades e também terá distribuição na sede do Sindicato Rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *