Em Taquaritinga (SP): PM detém quatro pessoas que aplicaram golpe no comércio local usando documentos falsos

Três mulheres e um rapaz foram presos na tarde de sábado (5) depois de efetuarem compras em lojas do comércio de Taquaritinga (SP) com documentos falsos.

O fato ocorreu por volta das 13h30, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que indivíduos estariam pelo centro da cidade realizando compras com documentação suspeita.

O veículo, com placas de Monte Alto/SP, foi visto estacionado próximo a uma agência bancária da Rua Prudente de Moraes. Após observação e perseguição estratégica das autoridades, o carro foi abordado pela Avenida Dr. Francisco Arêa Leão.

Em revista pelo automóvel, foram encontradas sacolas de roupas e três aparelhos celulares adquiridos em estabelecimentos locais. Quando solicitados, os ocupantes apresentaram seus documentos pessoais; entretanto, durante as buscas, um RG em nome de outra pessoa foi localizado na bolsa de uma das passageira. Questionada, ela confessou que o documento era falso.

Uma folha de cheque no valor de R$ 17.105,00, aparentemente adulterada, também foi apreendida dentro do veículo. 

Os autores foram levados para Delegacia de Polícia, sendo ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante pelos crimes de Uso de Documento Falso, Associação Criminosa e Estelionato. Todos permaneceram à disposição da Justiça para passarem por audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Odirlei e Cabrera. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *