Em Taquaritinga (SP): PM detém jovem por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem, de 18 anos, enquanto comercializava entorpecentes no Jardim do Bosque. O rapaz também escondia grande quantidade de drogas em um terreno baldio – todas destinadas para a venda.

O flagrante foi feito por volta das 15h30 quando os policiais Ventura e Vitória estavam em patrulhamento pelo bairro. Ao acessarem a Rua Osvaldo Pedroso Peretti, se depararam com o suspeito efetuando uma venda para outro indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura, o comprador conseguiu fugir.

O jovem, morador do Jardim Santo Antônio, foi abordado. Ele confessou a prática de venda das substâncias ilícitas, sendo encontrado com ele um aparelho celular, drogas e dinheiro.

O acusado também apontou o local onde guardava o restante dos entorpecentes. O material foi localizado em um terreno baldio, contendo 112 porções de maconha, 18 pedras de crack e 177 microtubos com cocaína. 

Diante dos fatos e da confissão, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.