Em Taquaritinga (SP): Pela primeira vez, presidência da 75° Subseção da OAB é disputada por duas mulheres

Pela primeira vez na classe advocatícia de Taquaritinga (SP), duas mulheres disputarão as eleições da nova diretoria da 75° Subseção da OAB. As chapas são encabeçadas pela atual presidente, dra. Fabiana Vieira Vazquez e pela advogada dra. Roberta Bedran Coutro.

A nova Lei de cotas raciais, já em exercício para esta eleição, fez com que a diretoria atual mudasse a composição de seus membros e substituísse os secretários dr. Valdir Sebastião Silva Tiesi e dr. Guilherme Guimarães. Denominada como Chapa I, a liderança está formada pela dra. Fabiana Vazquez (presidente), dra. Viviane Vieira (vice´-presidente), dra. Mayra Bagliotti (tesoureira), dr. Márcio Castello (secretário geral) e dr. Arnaldo Cordeiro (secretário adjunto).

 Já na Chapa II, a advogada Roberta é apoiada pelos colegas dr. Valmir Carrilho Marciano (vice-presidente), dra. Patrícia Rodrigues (tesoureira), dr. Paulo Sérgio Moreira (secretário geral) e dr. Luis Bassoli (secretário adjunto).

Chapas que disputarão a diretoria da 75° Subseção da OAB para o próximo triênio. Eleição ocorre em 25 de Novembro

Em 2018, dra. Fabiana foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente na Subseção desde a sua fundação, em Fevereiro de 1980.

As eleições acontecem em 25 de Novembro. No município, cerca de 350 advogados estão aptos a votarem – 122 a mais do que na última eleição. Os vencedores terão mandato para o triênio 2022-2024.

Além de Taquaritinga, a 75° Subseção contempla os municípios de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.