Em Taquaritinga (SP): Operação policial recupera veículos e prende quatro pessoas pelo roubo em residência no Jardim Laranjeiras

Policiais civis e militares conseguiram recuperar os veículos levados durante o roubo que ocorreu em uma residência do Jardim Laranjeiras na tarde desta quinta-feira (15). Quatro pessoas também foram detidas.

As autoridades locais elaboraram uma estratégica operação após a comunicação do crime. Com breve planejamento, as diligências foram iniciadas e um dos veículos (Honda/Civic) foi localizado em um imóvel do Rosa Bedran, juntamente com dois simulacros de arma de fogo. A caminhonete VW/Amarok, jóias e documentos pessoais das vítimas foram encontrados no Jardim Pagliuso e parte dos pertences foram localizados no Francisco Romano.

Quatro indivíduos receberam voz de prisão: uma mulher e um rapaz, moradores do município e outros dois indivíduos de cidades-vizinhas; um deles, inclusive, é procurado pela Justiça já condenado pela prática de roubo.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista. Os automóveis, recuperados sem danos, bem como todos os pertences, serão restituídos ao proprietário depois de serem periciados pelo Instituto de Criminalística de Araraquara/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *