Em Taquaritinga (SP): Motorista embriagado cai no córrego Ribeirãozinho após deixar colega com queimaduras na UPA 24h

Um rapaz, de 24 anos, acabou detido pela Polícia Militar de Taquaritinga/SP após o carro que conduzia cair no córrego Ribeirãozinho na madrugada desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu minutos depois dele deixar um colega com queimaduras de terceiro grau na UPA 24h. 

O jovem ferido tem 27 anos e chegou até na unidade médica por volta das 3h acompanhado do motorista do carro. Impossibilitado de esclarecer o que havia acontecido, ele passou por atendimento médico apresentando quadro grave e, no momento, aguarda transferência para um hospital especializado da região. Diante da situação atípica, a Polícia Militar foi acionada e tomou ciência dos fatos.

Quando os policiais Pedrassoli e Armando chegaram na recepção, o condutor saiu com o veículo pela Avenida Vicente José Parise. Metros depois, acabou perdendo o controle e caindo no córrego. 

O rapaz conseguiu sair do carro e logo foi abordado pela PM. Nada de ilícito foi encontrado com ele; entretanto, acabou sendo submetido ao teste de alcoolemia por apresentar visíveis sinais de embriaguez, resultando em 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e indiciado pelo crime de Embriaguez ao Volante, ficando à disposição da Justiça após não pagar a fiança arbitrada no valor de R$ 1.100.

A ocasião que provocou as queimaduras no jovem será investigada pela Polícia Civil.

Foram elaborados três autos de infração e o carro foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.