Em Taquaritinga (SP): Morre, aos 59 anos, o advogado criminalista Dr. Brunetti

Faleceu, na noite de quarta-feira (18), o advogado Dr. Antônio Cláudio Brunetti. O taquaritinguense estava internado em um hospital de Ribeirão Preto (SP) devido à complicações em seu quadro de saúde após uma cirurgia.

Antes de se tornar advogado, Dr. Brunetti também foi funcionário público e bancário, formando-se em Administração no Centro Universitário de Araraquara (UNIARA). Anos depois, ingressou no curso de Direito na mesma faculdade.

Ao concluir a segunda graduação, em 1.988, começou a advogar em Taquaritinga e chegou a dividir o seu escritório com outros advogados, como dr. Adauto Scardoelli (eleito o prefeito de Matão para o próximo mandato) e dr. Amarildo Luis Rocha (Piconzé). 

Durante seus 31 anos de profissão, atuou em processos de diversas áreas e participou como advogado de defesa em mais de 65 tribunais do Júri. Sua competência profissional era reconhecida em toda a região e sua lista de clientes também era composta por pessoas de Monte Alto, Araraquara, Jaboticabal, entre outras.

Além disso, foi mentor de vários advogados que hoje se destacam na profissão. Atualmente, dividia o escritório com seu filho Lucas e a nora Juliana, ambos advogados.

Dr. Brunetti; renomado advogado criminalista, atuou nos principais tribunais do Juri da cidade e região, onde conquistou respeito e admiração de seus colegas de profissão

Palmeirense de coração, Dr. Brunetti cultivava um grande rol de amizade no município.

Brunetti tinha 59 anos e deixou a esposa Aparecida Silvestrini, além dos filhos Lucas e Vitor. Seu corpo foi  sepultado na manhã de quinta-feira (19) no Cemitério Municipal ‘Cônego Lourenço Cavallini’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *