Em Taquaritinga (SP): Morador é preso e veículo é recuperado pela PM após roubo em propriedade rural de Jaboticabal (SP)

Um roubo praticado em uma propriedade rural de Jaboticabal (SP) na noite de terça-feira (27) terminou com uma pessoa detida em Taquaritinga (SP) e a localização do veículo da vítima em um matagal do município durante a madrugada desta quarta-feira (28).

A Polícia Militar se dirigiu para o Jardim São Sebastião após receber a informação de que os assaltantes teriam tomado a rota de fuga para a cidade após o crime. Durante o patrulhamento, um veículo Ford/Pampa foi visto transitando pela Rua Octávio Cavalentino Martinelli em atitude suspeita.

Obedecendo a ordem de parada, o motorista, de 36 anos, foi abordado. Na carroceria do veículo foram encontradas diversas ferramentas, sendo realizado o contato com os policiais de Jaboticabal, que estavam com as vítimas e elas acabaram reconhecendo parte dos objetos utilizados no roubo.

Enquanto a equipe efetuava a abordagem, outra viatura localizou e acompanhou um Ford/Corcel, levado de uma das vítimas, transitando pela Avenida Heitor Alves Gomes. Ao perceber o início da perseguição, o condutor abandonou o carro em um matagal, não sendo possível detê-lo.

O condutor da Pampa foi levado para a Delegacia de Polícia, onde as vítimas já se encontravam. Os objetos encontrados no carro foram identificados por elas, bem como a quantia de R$ 586 em dinheiro, uma nota de US$ 1 e um aparelho celular que estava no bolso do condutor. 

O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e deu voz de prisão ao indivíduo. Ele ficou à disposição da Justiça e foi encaminhado para o CDP de Taiúva (SP) depois de ser apresentado em audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Richard e Moreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *