Em Taquaritinga (SP): Lavrador fica ferido em acidente de moto ao tentar se esquivar de abordagem policial

Na noite de sexta-feira (31 de janeiro), um lavrador (de 53 anos) causou um acidente automobilístico ao tentar se esquivar da abordagem policial nas imediações do Jardim Maria Luiza I, em Taquaritinga (SP).

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com uma motocicleta Honda/CG 150 com placas de Araraquara (SP), conduzida pelo trabalhador e trafegando pela contra-mão na Rua Hugo Maestrine. O condutor não obedeceu o sinal de parada emitido pela viatura e iniciou fuga, colidindo com uma caminhonete GM/S10 que estava devidamente estacionada na Rua Ceniro Coleti.

Durante a revista pessoal, foram encontrados três pinos de cocaína em seu bolso e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Ao ser questionado sobre tal atitude, o lavrador disse que tentou fugir da abordagem por não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o motociclista, encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, para a Santa Casa local, onde permaneceu internado para ser submetido a uma cirurgia na perna.

O boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades competentes investigarão o caso.

(Foto: Google)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *