Em Taquaritinga (SP), ladrões invadem propriedade rural, reviram residência e furtam trator

Indivíduos ainda não identificados praticaram o furto de um trator da marca Valtra, de cor amarela, que pertencia ao proprietário de um sítio localizado na área rural de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima esteve em sua propriedade no último dia 27 de Setembro, retornando na tarde do dia seguinte. Neste intervalo em que ficou ausente, em hora incerta, bandidos invadiram o local e conseguiram subtrair o maquinário que estava guardado em um barracão. Além disso, os meliantes também arrombaram a porta da cozinha do imóvel, danificando janelas e bagunçando o interior da casa.

De acordo com o aposentado, os indivíduos levaram uma caixa de ferramentas, um machado, um botijão de gás, um liquidificador, um aparelho de jantar, facas de cozinha, copos e taças de vidros, garrafas térmicas, bacias e aproximadamente 20 quilos de carne

Um casal que mora em uma residência situada a cerca de 150 metros do local foi procurado para saber se alguém havia notado alguma movimentação estranha; entretanto, não há testemunhas do ocorrido e o fato passou despercebido pelos moradores.

O registro foi feito pelo escrivão plantonista na Delegacia de Polícia e o caso será investigado pelas autoridades locais. Até o momento, o trator não foi recuperado e ninguém foi detido.

(Imagem – Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *