Em Taquaritinga (SP): Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na madrugada de quarta-feira (16) pelo crime de Tráfico de Drogas. O comércio de entorpecentes estava ocorrendo na Rua Honório da Silveira, no Jardim São Sebastião.

Shadow
Slider

De acordo com as informações policiais, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando notou a presença de um dos rapazes realizando contato com usuários de substâncias ilícitas e entregando algo – preliminarmente desconhecido – depois de adentrar em uma residência.

Durante a comunicação de venda entre os suspeitos, o Cabo PM Moreira e Cabo PM Richard se aproximaram do local para realizar a abordagem. As pessoas presentes iniciaram fuga, mas o entregador foi capturado; em busca pessoal, foram encontradas 4 porções de maconha e 2 microtubos plásticos com cocaína.  

Ato contínuo, a PM entrou no imóvel e flagrou o segundo indiciado na companhia de outros moradores. Em revista pela casa, foram encontrados mais 43 microtubos com entorpecentes e a quantia de R$ 164, além de um suporte para carregar armas de fogo (coldre).

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia, sendo autuada em flagrante pelo crime cometido após prestar esclarecimentos sobre o fato ao delegado plantonista. Os rapazes foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina, onde permanecem à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *