Em Taquaritinga (SP): Jovem fica ferido após capotamento de motocicleta durante fuga da PM

Um jovem, de 21 anos, ficou ferido depois de perder o controle de sua motocicleta enquanto tentava fugir da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã de sábado (10). Ele possuía um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Jaboticabal (SP).

A equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, quando o indivíduo foi visto realizando contato com outra pessoa suspeita. Ao perceber que seria abordado, o motociclista iniciou fuga pelas ruas do bairro, não obedecendo as sinalizações de trânsito e colocando pedestres e motoristas em perigo. 

Ele passou a percorrer a Avenida Paulo Zuppani e, ao chegar na rotatória que dá acesso ao Jardim Ignês, perdeu o controle e capotou. Na abordagem, o rapaz foi identificado e constatado que ele estava com a ordem de prisão em aberto.

O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com várias escoriações pelo corpo, sendo liberado após o atendimento. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça para ser levado ao CDP da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *