Em Taquaritinga (SP), jovem é detido por comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza

Um jovem, de 19 anos, foi detido na tarde de quarta-feira (24) enquanto comercializava entorpecentes em um ponto da Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, relatando a prática de tráfico de drogas no endereço acima citado, próximo a um estabelecimento.

Os agentes policiais se dirigiram para o bairro, afim de verificarem a veracidade das informações e, ao se aproximarem da área, puderam visualizar o indivíduo com as mesmas características passadas na denúncia, no momento em que ele realizava contato com outro jovem que estava em uma bicicleta.

Ao perceberem a presença da PM, o rapaz de bicicleta acabou fugindo, não sendo possível abordá-lo. O acusado permaneceu no local, abrindo dois pinos de cocaína e dispensando a substância no asfalto, não sendo possível recolhê-la.

O jovem portava a quantia de R$ 117 em dinheiro. Foram encontrados mais cinco pinos de cocaína, que estavam escondidos em um cano de saída de água de uma residência próxima ao ponto de venda, conforme foi narrado na denúncia.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *