Em Taquaritinga (SP): Grupo ‘Amor Ao Próximo’ entrega 450 caixas de bombons para crianças carentes

O grupo ‘Amor Ao Próximo’ de Taquaritinga (SP) entregou 450 caixas de bombons para crianças carentes no último sábado (11), véspera do domingo de Páscoa.

Shadow
Slider

Os chocolates foram arrecadados através de doações durante uma campanha (que durou cerca de trinta dias) e foram distribuídos com o auxílio de voluntários em sete bairros da cidade, priorizando as famílias atendidas pelo projeto social ‘De Mãos Dadas’. Pela manhã, os colaboradores estiveram nos bairros Jardim Maria Luiza (I e II) e Jardim do Bosque; na parte da tarde, foi a vez do Francisco Romano, Jardim São Sebastião, CAIC e Lopes Moreno.

A opção pelas caixas ao invés de ovos de Páscoa foi baseada na qualidade superior dos chocolates quando comparada com um ovo do mesmo valor. 

A fundadora do grupo e organizadora da ação, Vanessa Arlindo, disse ao Jornal Tribuna que a meta de arrecadação foi superada já nas primeiras semanas. “Previa o recebimento de, aproximadamente, quarenta caixas, mas as doações foram se multiplicando rapidamente. Em cinco dias, foram 150 unidades”, relatou.

Essa foi a segunda vez que o grupo se engaja em uma campanha na Páscoa; a primeira aconteceu em 2015. Com o retorno e sucesso que obteve, a empresária garante que a ação se repetirá nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *