Em Taquaritinga (SP): Força Tática detém adolescentes com entorpecentes no Jardim São Sebastião

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram detidos pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) na tarde de segunda-feira (6). A dupla foi abordada no momento em que os policiais realizavam patrulhamento pelo Jardim São Sebastião.

Segundo o boletim de ocorrência, os garotos estavam próximos aos conhecidos ‘predinhos’ do bairro e demonstraram nervosismo quando avistaram a viatura policial. Ao perceber que seria abordado, um dos meninos se desfez de uma sacola que carregava. O outro menor tentou fugir do local com uma pochete.

Ambos foram abordados. A sacola guardava 112 porções de maconha; já a pochete abrigava 6 pedras de crack, 37 porções de maconha, R$ 323 em dinheiro e um aparelho celular. Quando questionados, os adolescentes confirmaram a venda das substâncias ilícitas no local.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado dr. Luis Fernando M. Ferreira registrou a ocorrência e apreendeu as substâncias ilícitas. Ao final, os meninos ficaram a disposição da Justiça, sendo levados para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Ribeirão Preto/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.