Em Taquaritinga (SP): Força Tática apreende máquinas caça-níqueis em bar do Jardim São Sebastião

A Força Tática de Taquaritinga/SP apreendeu cinco máquinas de jogos de azar na noite de segunda-feira (9). O fato foi registrado em um estabelecimento da Rua Salvador Arnoni, no Jardim São Sebastião. 

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu a informação de que as máquinas estavam sendo utilizadas por um grande número de clientes de um bar. Para verificar a veracidade da denúncia, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e abordaram três pessoas no local.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. O proprietário também não estava no bar no momento do flagrante.

Os indivíduos foram levados para a Delegacia, juntamente com as máquinas localizadas. Durante o registro da ocorrência, um homem de 42 anos se apresentou no departamento policial como sendo o responsável pelo estabelecimento, alegando que as máquinas eram utilizadas apenas como terminais para internet.

O Instituto de Criminalística foi acionado e constatou que as fechaduras dos objetos estavam intactas, não sendo possível verificar se havia dinheiro no interior deles.

O caso foi registrado e a Polícia Civil já trabalha nas investigações. A ocorrência foi apresentada pelos policiais Subtenente Cogo, Cabo Rodrigo e Cabo Tresseto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.