Em Taquaritinga (SP), família residente em área rural é feita refém na noite de segunda-feira

Uma família residente em uma propriedade rural, situada na Vicinal Sebastião Antônio de Paiva, próximo ao bairro ‘Cachoeirinha’, foi feita refém no início da noite de segunda-feira (17), por três bandidos armados e encapuzados, que abordaram o proprietário da casa, de 50 anos e sua esposa, enquanto eles estavam no interior da sala de TV.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os bandidos estavam encapuzados, vestindo roupas de frio e luvas. A ordem passada por eles é que as duas vítimas ficassem deitadas no chão, pois os meliantes queriam somente os fertilizantes agrícolas que a propriedade possuía.

 

Minutos depois, o trio se dirigiu para a casa ao lado, onde os pais da vítima residem, abordando-os da mesma maneira. Estima-se que toda a ação durou cerca de 40 minutos.

 

Como a propriedade rural não possui o estoque dos produtos alvos dos bandidos, eles utilizaram a caminhonete Chevrolet/S10, de cor preta, placa ATP-8575, do dono do sítio, para carregarem itens eletrônicos, talões de cheque, três televisores, um telefone celular e cerca de R$ 1.500 em dinheiro. Um Chevrolet/Onix, de cor branca, placa GHX-5067, pertencente ao agricultor, também foi roubado.

 

Os quatro reféns foram trancados em um banheiro, e depois de estarem convictos de que os bandidos não estavam mais no imóvel, arrombaram a porta e pediram ajuda para os proprietários de um sítio vizinho, localizado em uma distância aproximada de 100 metros. Da referida casa, fizeram contato com a Polícia Militar, informando sobre o crime.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, e já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta