Em Taquaritinga (SP): Escola é alvo de bandidos em Jurupema

Um homem de 43 anos e um adolescente, de 16 anos, foram detidos na noite de segunda-feira (31) acusados de invadirem uma escola no distrito de Jurupema e tentarem furtar alimentos e botijões de gás.

O delito foi denunciado por testemunhas que flagraram o momento em que meliantes deixaram o interior do prédio após o alarme de segurança disparar. As características dos suspeitos foram passadas para o telefone emergencial da Polícia Militar e policiais se dirigiram ao local em busca dos indivíduos. 

Ao chegarem, as autoridades se depararam com um deles próximo da instituição. Quando questionado, ele negou a autoria do furto, mas disse que teria auxiliado seu enteado e um comparsa a invadirem a escola. Durante diligências, a dupla apontada foi encontrada; porém, um dos suspeitos conseguiu se esquivar da abordagem.

O segundo adolescente foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia junto com o seu padastro. Ambos foram ouvidos pelo delegado plantonista, que elaborou a ocorrência do crime. O homem ficou á disposição da Justiça, sendo encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP.

O menino foi liberado na companhia de seu responsável legal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *