Em Taquaritinga (SP): Dupla é presa tentando furtar estabelecimento comercial no centro da cidade

Dois rapazes, de 19 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar de Taquaritinga/SP durante uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (13). O flagrante ocorreu por volta das 3h em uma empresa da Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime foi descoberto por um vizinho do imóvel que, ao avistar os meliantes em cima do telhado do estabelecimento, acionou a PM. Os policiais Armando e Pedrassoli se dirigiram ao local e iniciaram diligências pela área, encontrando dois suspeitos saindo de uma casa abandonada na Rua Visconde do Rio Branco.

Ambos iniciaram fuga ao perceberem a aproximação da viatura; porém, foram perseguidos e capturados. Quando questionada, a dupla confessou a autoria do delito.

No telhado da empresa foram encontrados um microondas, duas camas almofadadas e um fardo de ração enlatada para felinos. As ferramentas utilizadas para o arrombamento do prédio também foram apreendidas.

Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e elaborou a ocorrência. Os rapazes ficaram detidos, aguardando a apresentação em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *