Em Taquaritinga (SP): DDM registra três flagrantes de Violência Doméstica no final de semana

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrou três flagrantes de Violência Doméstica em  menos de 24 horas em Taquaritinga/SP. As ocorrências aconteceram na noite de sábado (14 de Agosto) e madrugada de domingo (15).

Os casos foram registrados em bairros distintos, sempre envolvendo casais. As vítimas tiveram ferimentos leves e os agressores foram detidos. 

O primeiro fato ocorreu no bairro CAIC, por volta das 21h. O segundo foi no Jardim do Bosque, próximo da 1h. O terceiro, no Centro da cidade, envolveu Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Isso porque a vítima foi agredida no quintal ao chegar em sua residência, por volta das 3h. O agressor disse aos policiais que a briga teve início após sua ex-companheira deixar os três filhos sozinhos no imóvel para ir a um evento – fato que foi negado por ela. Enquanto as partes envolvidas eram levadas para o departamento policial, o Conselho ficou responsável pelas crianças. 

Todos os agressores foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo ouvidos e autuados pelo crime de Violência Doméstica. O trio ficou à disposição da Justiça, mas acabou recuperando a liberdade após ser apresentado em audiência de custódia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.