Em Taquaritinga (SP): Corpo de Bombeiros visita família após grave acidente em vicinal de Jurupema

O Corpo de Bombeiros de Taquaritinga (SP) visitou a família que se acidentou em um capotamento na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, no último dia 29 de Março.

A equipe se mobilizou com o episódio, principalmente pelas duas filhas do casal – as mais feridas no acidente. Diante da gravidade do caso, os integrantes que atenderam a ocorrência estiveram acompanhando, junto à família, as notícias sobre a evolução do quadro clínico das crianças.

As meninas, de 3 e 4 anos, tiveram fraturas graves e foram transferidas para um hospital de Araraquara/SP; uma delas precisou passar por procedimentos cirúrgico para a colocação de placas e pinos em membros superiores e inferiores. A mãe teve fraturas na costela, lesão pulmonar e na cervical e o pai sofreu lesão na coluna, na região lombar. Todos receberam alta médica e darão continuidade ao tratamento em casa.

Além da companhia, as meninas foram agraciadas com guloseimas e lembranças. Durante o tempo que esteve na residência, os soldados respeitaram o distanciamento social e cumpriram todas as orientações para evitar a disseminação da Covid-19.

Relembre o caso:

O capotamento aconteceu na vicinal que liga a cidade ao distrito de Jurupema, por volta das 16h. O motorista transitava na via, acompanhado de sua família, quando perdeu o controle do VW/Gol e capotou, vindo a parar no meio do canavial. 

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a UPA 24h. Posteriormente, foram transferidas para um hospital de Araraquara/SP.

O carro ficou totalmente destruído e precisou ser guinchado para um pátio de recolhimento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *