Em Taquaritinga (SP): COMUTRAN convoca taxistas para recadastramento

A Comissão Municipal de Trânsito de Taquaritinga (COMUTRAN) iniciará, na próxima segunda-feira (11), o recadastramento dos taxistas que prestam serviço no município. Também será avaliada as condições dos veículos dos profissionais.

De acordo com o diretor da pasta, André Apis, o recadastramento prevê vistorias dos itens de segurança, avaliação dos condutores e checagem dos documentos para o exercício da atividade. “É fundamental essa atualização dos cadastros para a COMUTRAN constatar se os veículos estão em condições adequadas para o transporte de clientes e estudantes, de forma que possam trafegar com conforto e segurança”, afirma.

Apis informa que alguns taxistas abandonaram a função e passaram os veículos para outras pessoas e isso precisa ser corrigido. “Temos, ainda, algumas pessoas que pretendem investir na profissão e a viabilidade dessas novas vagas só será possível ou não após o recadastramento”, disse.

Para o recadastramento, os taxistas deverão apresentar documentos pessoais, CNH, documentos do veículo e a autorização para o serviço de transporte individual de passageiros.  O escritório da COMUTRAN está instalado na Rua Barão do Triunfo, número 264, centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3253-5400.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *